
Porém existem alguns aspetos que necessitam ser vistos com mais atenção e que deverão ser uma prioridade para o ano 2013, tais como a situação dos trilhos pedestres no território e as acções de divulgação, nomeadamente o site que está a ser desenvolvido e a realização de uma agenda mensal com as actividades em todo o território.
Este balanço irá agora ser convertido num relatório que será apresentado no Fórum Anual da CETS, previsto para o mês de Abril. Neste fórum, aberto ao público, serão também discutidas as prioridades e possíveis necessidades de alteração do Plano de Ação.
A reunião da ETL serviu também para avaliar as candidaturas das 16 empresas interessadas em aderir à Marca Priolo. Para além do excelente número e diversidade de interessados, foi com satisfação que se verificou o grau de compromisso das mesmas com o espírito da CETS através das acções que se comprometeram a realizar nos próximos três anos. Foi também decidido que será aberto um novo processo de inscrições para aquelas empresas que não tiveram oportunidade de o fazer na primeira fase. As novas inscrições serão já no mês de Março.
Esta reunião serviu para verificar que, apesar das dificuldades que de um modo geral se fazem sentir, a vontade de todos os envolvidos em tornar as Terras do Priolo um excelente destino para o Turismo Sustentável mantém-se forte.
Sem comentários:
Enviar um comentário